BlogBlogs.Com.Br Compilando a Web: Piccolo é só elogios para o filme de Dragon Ball

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Piccolo é só elogios para o filme de Dragon Ball

.

James Marsters será Piccolo.


E dá-lhe DBZ!

O ator James Marsters, intérprete de Piccolo na versão live-action de Dragon Ball, falou sobre a experiência em seu site e em entrevista ao Toon Zone. Você e eu podemos estar com um pé atrás com o filme, mas Marsters se mostra mais do que deslumbrado.

"Dragon Ball é o desenho de TV mais legal dos últimos 50 mil anos. Tem um certo senso shakespeareano do certo e do errado. E o filme tem incríveis cenas de ação, com personagens de poderes inacreditáveis. Será realmente excitante visualmente", disse Marsters na entrevista.

E completou em seu site: "Não posso dar detalhes, mas digo que [o roteirista e diretor] James Wong é obviamente um diretor inspirado e com talento. Quando eu peguei o papel eu tinha minhas dúvidas. Agora, quanto mais eu participo do filme, mais eu percebo que vai ser mais animal do que qualquer coisa que eu já tenha feito na vida - estou faminto por mais".

O filme que adapta a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama tem ainda no elenco Justin Chatwin (Goku), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

Fontes: G1, Omelete, Entretendo.
.

0 comentários - comente também!: